A Festa do Tomate Coração de Boi está de volta ao Douro

Durante o mês de agosto, o tomate Coração de Boi do Douro é rei e senhor à mesa de 16 restaurantes da região, de Vila Real a Lamego, Armamar e Torre de Moncorvo.

“Acabou a ansiedade das quintas-feiras e só isso já é bom”, comenta a restauração

"O que está definido pelo Governo corresponde globalmente às nossas prioridades", diz a APHORT.

Mexilhões à marinheira

Mexilhões à marinheira. São baratos, saborosos e preparam-se num instante com ingredientes que facilmente se encontram nas nossas cozinhas.

Oferta de emprego: Nutricionista para ginásio Vivafit – Lisboa

Procura-se Nutricionista para 2 Ginásios da rede Vivafit (ginásios femininos), 2 dias, 8h/dia, 1 dia em cada ginásio (horário pode ser ajustado para as disponibilidade da(o) candidata(o) escolhida).

A maior horta urbana do país é sustentável, solidária e está no topo de um telhado em Matosinhos

No telhado da Porto Business School nasceu uma horta urbana com um sistema de rega sustentável. Serão colhidas três toneladas de alimentos por ano, distribuídos pela escola e por várias instituições.

A DOEAT entrega em casa ingredientes frescos e receitas simples

Simples de fazer, mas impressionantes no resultado. São assim as receitas do serviço DOEAT, que entrega ingredientes frescos e instruções fáceis, para que cada um de nós se transforme no chef lá de casa.

Cinco bebidas para brindar ao verão

Aqui ficam as receitas para cinco das bebidas mais apreciadas durante os meses de calor.

Maratona de filmes, guloseimas vegan, e pão naan: 14 coisas para fazer no fim de semana

Monumentos com brunches, um festival de cinema, um menu só com tomate e exposições alternativas: eis o que fazer em Lisboa. Rumando ao norte, há vinho, novas esplanadas e novos menus para provar.

Bares e restaurantes. 5 respostas sobre o que muda a partir de domingo

Afinal, os bares não vão reabrir apenas na terceira fase do plano traçado pelo governo. Voltam à atividade este domingo, com as mesmas regras dos restaurantes. Saiba o que muda.

Vinhos de altitude: um roteiro de enoturismo na Beira Interior

Região de Denominação de Origem Controlada desde 1999, ganha destaque pela qualidade dos vinhos, cheios de caráter e frescura. Estes espaços de Enoturismo são a melhor maneira de os descobrir.