Está de regresso o clube de vinho do Porto mais ‘rebelde’ da Invicta

A experimentar

Bar pop-up volta a instalar-se, até outubro, na concept store LOT (“Labels of Tomorrow”).

A Graham’s e a Cockburn’s – duas casas de vinho do Porto de referência da família Symington – estão de volta à LOT (“Labels of Tomorrow”), uma concept store dedicada à moda e lifestyle para fazer as coisas de forma diferente. O projeto da família Symington nasceu no ano passado e tem como objetivo incentivar o consumo de vinho do Porto num ambiente mais dinâmico e informal. Num conceito pop-up, o bar estará aberto até outubro, localizando-se na capela do jardim da LOT.

O Rebel Port Club quer atrair novos consumidores de vinho do Porto, que no bar o podem degustar de uma forma mais clássica ou através de uma seleção de cocktails subversivos. O conceito do pop-up foi desenvolvido pela geração mais jovem da família Symington, que tem procurado captar a atenção de novos públicos, para os quais a escolha de vinho do Porto nem sempre é óbvia. Exemplo dessa aposta é também o desenvolvimento de uma gama de Portos disruptivos, como a Blend Series, da Graham’s, ou os Tails of the Unexpected, da Cockburn’s – especialmente criados para área de cocktelaria.

Continue a ler o artigo em Enoturismo de Portugal.

Últimas