AEP e empresas da fileira alimentar e bebidas procuram negócios em Singapura

A experimentar

AEP – Associação Empresarial de Portugal e um grupo de empresas nacionais estão, entre 23 e 26 de abril, em Singapura, para participar 24ª edição da Food &Hotel Ásia e na 5ª edição da Prowine Singapura, duas importantes feiras da região asiática para a fileira da alimentação e bebidas.

“Desde 2007 que a AEP trabalha este mercado, uma aposta crucial para dar a conhecer os hábitos, a cultura e os produtos portugueses. No caso da FHA e da Prowine são feiras profissionais, estrategicamente localizadas no coração da Ásia, palco central para os compradores se relacionarem diretamente com milhares de produtores internacionais e descobrirem os últimos desenvolvimentos e tendências alimentares”, explica o presidente do Conselho de Administração da AEP, Luís Miguel Ribeiro.

Singapura é uma das economias mais abertas do mundo, dependendo em grande medida do comércio internacional. A sua localização estratégica e as extraordinárias infraestruturas portuárias fazem de Singapura um dos pontos mais importantes de distribuição a nível mundial.

Continue a ler o artigo em TecnoAlimentar.

Últimas