Dia da Mãe com um almoço para toda a família e vista para o Douro

A experimentar

O The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, criou um programa dedicado ao Dia da Mãe, juntas tratamentos e massagens com um almoço e estadia com vista para o Douro.

O hotel propõe comemorar o Dia da Mãe à mesa com um almoço de domingo. O menu é assinado pelo Chef Ricardo Costa e uma seleção vínica feita por Elisabete Fernandes, Diretora de Vinhos do hotel.

A experiência gastronómica começa com uma Salada de santola na carapaça, Carpaccio de novilho, Burrata com tomate cereja e Foccacia com roast beef. Seguem-se os pratos de Robalo, com camarão tigre e molho de cebolinho e Talharim de tinta de choco e lavagante. Nas carnes, a Canja de galo capão, o Leitão assado “à nossa moda”, prato de assinatura do chef e o Entrecôte com jalapeños e molho bearnaise.

O menu inclui também pratos com diferentes versões de caril ou pizzas variadas. Para terminar o almoço, as sobremesas são Pudim Abade-de-Priscos, Pão-de-ló de Ovar, Leite-creme queimado, Pavé de frutos vermelhos, cheesecake de mirtilos e lima kaffir e gelados artesanais. Preparadas no momento, as tradicionais tripas de Aveiro também fazem parte do menu, recheadas com ovos moles ou chocolate.

O almoço do Dia da Mãe dispõe estará disponível em dois horários diferentes, às 13h e às 14h, com o valor de 130€ por pessoa e seleção de vinhos e bebidas incluída.

As reservas podem ser feitas através do site, através dos números 220133135/220133100 ou do email events@theyeatman.com.

Últimas