Symington divulga Graham’s e Altano com o melhor do ténis

A experimentar

Cocktails e degustações de vinho são algumas das ofertas das marcas da família, que voltam a ser parceiras oficiais do evento. Este ano, o Millennium Estoril Open recebe, uma vez mais, alguns dos melhores jogadores do mundo do ténis para mais uma edição, que irá realizar-se de 30 de março a 7 de abril, com a presença de Hubert Hurkacz e Casper Ruud, ambos do top 10 mundial, aos quais se juntam os portugueses João Sousa e Nuno Borges. A Symington volta a marcar presença no evento, divulgando as marcas Graham’s e Altano – parceiras oficiais – com o melhor do ténis. Com o    propósito de proporcionar momentos de descontração entre as partidas, a Graham’s e a Altano regressam ao Club de Ténis do Estoril com espaços dedicados à degustação de vinho e cocktails, e à partilha de experiências, aliando o melhor do ténis ao melhor dos vinhos do Porto e DOC Douro.

Vinho, convívio e prémios. São as ofertas do espaço ‘Altano Cup’ aos visitantes, que poderão encontrar uma ativação relacionada com a modalidade. Ao longo do torneio, os fãs de ténis serão abordados e convidados a interagir e a participar em desafios, habilitando-se a ganhar diversos prémios. A zona de bar é a proposta da marca para relaxar e aproveitar as pausas da competição. Neste ponto de encontro para o convívio, os visitantes poderão conversar enquanto aproveitam um copo de vinho, estando disponível, para prova, toda a gama da marca Altano.

No Graham’s Cocktail Bar, a reconhecida casa de vinho do Porto promete surpreender os fãs da modalidade – e do vinho – com uma abordagem irreverente à bebida. Neste espaço, localizado no exterior do court central e composto por cadeiras e espreguiçadeiras, os visitantes terão a possibilidade de repousar entre partidas enquanto provam cocktails criados a partir dos vinhos da Graham’s Blend Series: Porto Branco Blend Nº5 e Porto Ruby Blend Nº12. A marca estará presente, também, na zona VIP, com o Premium Wine Bar, onde será possível descobrir todas as referências do portefólio de vinhos da família Symington.

Relativamente à presença das duas marcas enquanto parceiras oficiais, Vicky Symington – da quinta geração da família e gestora da marca Graham’s – afirma: «é sempre um orgulho para a casa de vinho do Porto marcar presença neste evento tão importante para a celebração do ténis em Portugal, acompanhando e contactando de perto, mais uma vez, com todos os entusiastas da modalidade que vão passar pelo Club de Ténis do Estoril». Já Cláudia Monteiro, brand manager da Altano, sublinha: «a Altano acompanha o Estoril Open há já várias edições, pelo que é sempre muito bom o reencontro entre a marca e o público, promovendo momentos de interação e degustação».

Publicado em: APENO

Últimas