Em ano recorde, Limehome planeia expansão

A experimentar

Em 2024 o operador Limehome pretende reforçar operações no Porto e Lisboa.

2023 foi o ano de arranque da Limehome em Portugal, o principal operador europeu de serviced apartments, tendo ampliado o seu portfólio para mais de 6000 apartamentos e com presença em quatro novos mercados.

O operador tem, atualmente, 11 projetos no Porto e em Lisboa, com um total de 199 unidades.

A meta agora será encerrar este ano com 200 ou 300 apartamentos em Lisboa e no Porto e com uma faturação superior a 3 milhões de euros. Além destas duas grandes cidades, a Limehome pretende estar em todas as regiões de Portugal, os próximos objetivos serão Faro, Coimbra, Évora.

Josef Vollmayr, co-fundador e co-CEO da limehome, partilha uma visão positiva do negócio e afirma que “2023 foi um ano cheio de desafios, mas também um ano de forte crescimento para a limehome. A nossa capacidade de expansão num ambiente difícil, mantendo a rentabilidade, é um claro sinal de força e inovação. Estou muito orgulhoso da nossa equipa e do que conseguimos juntos. Em 2024, estamos numa posição privilegiada para continuar a fortalecer a nossa liderança e expandir para novos mercados. A longo prazo, queremos oferecer os serviços da limehome em toda a Europa e não só. Nos próximos cinco anos, queremos aumentar a nossa oferta para 20.000 apartamentos.”

Últimas