Menu “Petisqueiro” do restaurante Pica-Pau

A experimentar

Na entrada do restaurante Pica-Pau, em Lisboa e no coração do Príncipe Real, há agora a possibilidade de petiscar ao balcão.

Para uma refeição mais rápida e informal ou apenas para petiscar algo enquanto espera por mesa, há agora um menu especial de petiscos que vai desde salgados fritos na hora, a saladinhas frescas, camarão e queijos e enchidos.

Rissóis de Leitão, Pastéis de Bacalhau, Saladas de Polvo, Orelha ou Paiola do Cachaço de Porco Alentejano são algumas das opções do menu “Petisqueiro”.

A carta principal também tem novidades, tendo em conta que o restaurante privilegia a sazonalidade do produto. Caldo Verde, Camarão da Costa, Atum de Escabeche, Arroz de Cogumelos, Carne de Porco à Alentejana e Açorda de Gambas são os novos pratos no menu. Para sobremesas, as novidades são a Pera Bêbada com ovos moles e nozes caramelizadas e o Requeijão com doce de abóbora.

Arroz de Cogumelos

Março também será marcado pela inauguração de uma pequena loja que dará palco a produtos tradicionais portugueses, no restaurante. Estarão à venda produtos como azeite, flor de sal, Ginginha e conservas: Ovas de sardinha, sardinha sem pele e espinha e filete de cavala.

Últimas