BTL: APENO promove o Enoturismo no espaço APVAT

A experimentar

No âmbito da parceria existente entre as duas associações, a APENO irá integrar o Espaço APAVT na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), onde terá a oportunidade de promover o Enoturismo e destacar os seus associados através de apresentações específicas, diariamente, para este espaço.

Fomentar e facilitar a interação entre os associados de ambas as associações, permitindo-lhes explorar e usufruir de vantagens mútuas no âmbito do Enoturismo, é um dos objetivos desta colaboração, que pretende não só fortalecer os laços entre as empresas de enoturismo e as agências de viagens, como também promover Portugal como um destino enoturístico de excelência.

«Estamos muito entusiasmados com esta parceria. Na BTL daremos a conhecer o melhor do Enoturismo português aos associados da APAVT e aos restantes visitantes do evento. Esta união de forças representa uma grande oportunidade para destacar Portugal nesta área e promover experiências de alta qualidade», afirma a Presidente da APENO, Maria João de Almeida.

Continue a ler o artigo em Enoturismo de Portugal.

Últimas