Associação Portuguesa de Enoturismo cria revista e web canal para internacionalizar o enoturismo português

A experimentar

Os novos meios de comunicação da Associação Portuguesa de Enoturismo (APENO) vão dinamizar internamente o sector e impulsionar a sua visibilidade além fronteiras.

A Associação Portuguesa de enoturismo (APENO) aproveitou o Encontro dos Profissionais de Enoturismo, que decorreu esta semana, na Universidade Europeia, em Lisboa, para anunciar a sua estratégia de internacionalização, que passa pela criação de uma revista (Wine Tourism Magazine) e de um canal web (Wine Tourism TV) dedicados exclusivamente ao enoturismo português.

Estes media têm como objectivo promover, divulgar e nivelar por cima o enoturismo português. Segundo revelou a presidente da APENO, Maria João de Almeida, trata-se de «uma revista trimestral, premium, um objeto de coleção produzido com papel de alta qualidade e um design de alto nível», que será impressa em português e em inglês para assinantes, e disponível on-line por um preço simbólico. Quanto ao canal, lançado em parceria com a CRITEC e a Log Visuals, «a aposta recairá em programas e outros vídeos de qualidade, todos legendados em inglês».

Continue a ler o artigo em Enoturismo de Portugal.

Últimas