Da alta cozinha ao coffee shop, Miguel Rocha Vieira vai liderar gastronomia dos hotéis AHM

A experimentar

Depois da saída do projeto Anfíbio, Miguel Rocha Vieira junta-se a Pierre-Olivier Petit para coordenar o projeto gastronómico de hotéis como Casa da Companhia, Four Points By Sheraton ou Hilton Garden Inn Évora. Objetivo do grupo AHM é desmistificar a “ideia de que os restaurantes e bares de hotéis são locais formais, caros e exclusivos a hóspedes ou a um público internacional”

O Grupo hoteleiro AHM (Ace Hospitality Management) anuncia esta segunda-feira, 22, a contratação dos chefs Miguel Rocha Vieira e Pierre-Olivier Petit para desenvolverem e coordenarem conceitos gastronómicos das oito unidades hoteleiras do grupo em Portugal. Da alta cozinha aos coffee shops, passando por espaços descontraídos e rooftops, a dupla será responsável por desenhar e coordenar os diversos conceitos gastronómicos, definindo diferentes identidades para cada espaço.

Do grupo AHM fazem atualmente parte o Four Points By Sheraton Matosinhos, a Casa da Companhia, o Fontinha Hotel, o Renaissance Porto Lapa Hotel, o Arts Hotel Porto, e o Sé Catedral Hotel Porto, todos na Invicta, além da Casa das Lérias, em Amarante, e o Hilton Garden Inn Évora. O grupo hoteleiro tem planos de expansão ambiciosos para os próximos anos. Já em 2024 abrem três novos hotéis, na zona da Boavista, no Porto, em Beja e em Évora.

Continue a ler o artigo em Expresso.

Últimas