Ode Winery. A adega no Ribatejo com um restaurante de inspiração japonesa

A experimentar

A Ode Winery, Farm & Living no Cartaxo quer mostrar a beleza da região onde se insere e, ao mesmo tempo, criar o seu próprio estilo de vinho.

Em Vila Chã de Ourique, no Cartaxo, um imponente edifício vermelho acolhe a Ode Winery, Farm & Living, onde todos se regem pela filosofia de “Mínima Intervenção e Máxima Atenção”. Um projeto onde se insere o restaurante Cellar Door, inspirado nos bares japoneses Izakaya, que quer trazer algo de diferenciado para esta região do Ribatejo.

A Quinta Ode foi comprada, e entrou em funcionamento, em 2022 pela Immerso Collective. Estende-se por 96 hectares, com uma quinta, uma adega e, no futuro, um resort de luxo. A estrutura atual já tinha recebido um grande investimento dos proprietários anteriores e, por isso, quando os fundadores da Ode Winery, Farm & Living, David Clarkin, Andrew Homan e Ana Araújo chegaram a Vila Chã de Ourique tiveram apenas de reestruturar algumas coisas e substituir alguns equipamentos antigos por outros mais atuais para começar a produzir vinho.

Continue a ler o artigo em Diário de Notícias.

Últimas