A Herdade do Rocim, em Cuba, Beja, vai voltar a celebrar o vinho de talha no Amphora Wine Day. Dia 11 de novembro, em Cuba, abrem-se as talhas, um momento sempre especial.
Marcado para o dia 11 de novembro, o Amphora Wine Day vai reunir na Herdade do Rocim nomes sonantes do panorama internacional, o maior número de produtores de sempre e muitos visitantes. Mark Squires, Marcelo Copello, Paul White, Sarah Ahmed e Suzana Barelli fazem desta edição do Amphora Wine Day a mais internacional de sempre.
As provas com estes gurus ou a segunda edição das Amphora Wine Talks (inscrição obrigatória), que contam com a participação de Tiago Macena, que está muito perto de se tornar o primeiro português a obter o título de Master of Wine, fazem desta edição do Amphora Wine Day “das mais desafiantes de sempre”, como sublinha Pedro Ribeiro, administrador e enólogo da Herdade do Rocim. (…).
Continue a ler o artigo em HiperSuper.