Discotecas, restaurantes, lojas e a segunda Galeria Zé dos Bois. Marvila ganha um novo espaço cultural nos antigos armazéns vinícolas

A experimentar

O 8 Marvila abre esta quarta-feira nos Armazéns Vinícolas Abel Pereira da Fonseca. Taqueria Paloma, The Pastry Lab e Dear Breakfast são alguns dos parceiros do projeto que quer dinamizar a comunidade.

A Galeria Zé dos Bois vai passar a ter uma segunda casa fora do Bairro Alto, no lado oriental da cidade. A partir desta quarta-feira, o novo espaço da emblemática associação cultural é apenas uma das várias novidades do 8 Marvila, projeto independente que se instala nos 22 mil metros quadrados dos antigos Armazéns Vinícolas Abel Pereira da Fonseca, na Praça David Leandro da Silva, em Marvila.

A Galeria Zé dos Bois arranca com a performance Woyzeck Fuck’em’ol!, de Cláudio da Silva, Carolina Dominguez e Pedro Paiva. No mesmo dia, abre no segundo piso a discoteca Outra Cena. Em breve, segue-se uma sala de concertos com lotação para 1500 pessoas e galerias de arte, entre elas a Because Art Matters.

Continue a ler o artigo em Observador.

Últimas