Musa com nova imagem e novo diretor-geral

A experimentar

7 anos depois de chegar ao mercado,  a marca de cerveja artesanal Musa apresenta-se agora ao mundo com uma imagem e um posicionamento renovados e um novo diretor-geral.

Sublinhando o papel colaborativo e assumindo-se cada vez mais como uma plataforma fundamental para a visibilidade e a reunião de artistas emergentes e consagrados de diferentes linguagens e geografias, a cervejeira desafiou 8 nomes absolutamente distintos – da ilustração ao design gráfico, passando pela pintura e pela street art, do Porto a Nova Iorque – para reinterpretarem a imagem das cervejas Musa:
AKACORLEONE renasce a Born in the IPA, Amargo rocka a Red Zeppelin, André da Loba dança a Twist and Stout, Bráulio Amado atende a Blondie Ale, D’Uma Ova ginga a Peste e Sidra, Inês Machado orquestra a Frank APA, Mantraste “fa fa fa fa” fantasia a Psycho Pilsner e Mariana Malhão faz o incomparável a Saison O’Connor.

A afirmação é que “sabe a livreza”, sendo este sabor o lugar onde liberdade e leveza se encontram, mas que, acima de tudo, o que define uma atitude, um estado de espírito e uma forma de estar. “Livre, experimental, com a leveza do século XXI”, como sublinha a diretora de marketing Bárbara Simões, é desta forma que, garantidamente, a MUSA sabe melhor.

Continue a ler o artigo em HiperSuper.

Últimas