A Feira do Alvarinho de Monção regressa esta sexta-feira e prolonga-se até domingo com um número recorde de produtores de vinho e praticamente o dobro do espaço, e também com uma nova área de relaxamento junto ao rio Minho.
O evento que no ano passado decorreu num recinto com 11 mil metros quadrados, ocupará este ano cerca de 20 mil metros quadrados. Segundo fonte da câmara municipal de Monção, estarão presentes 36 produtores da Sub Região Monção e Melgaço, “o maior número de sempre”, desde a primeira edição realizada em 1997.
No “Alvarinhódromo”, nome pelo qual aquela autarquia passou a designar o espaço da feira, no Parque das Caldas , vão atuar charangas, grupos folclóricos e grupos musicais durante o dia, dj’s todas as noites, e os Xutos e Pontapés no domingo, ao final da tarde.
Continue a ler o artigo em Jornal de Notícias.