Dorme-se em estufas envidraçadas nos novos quartos do Salvaterra de Magos Country House & Spa. Sem cortinas, mas com muita privacidade, cada um dispõe de terraço e de uma mini piscina. É o refúgio romântico para umas férias a dois.
A irreverência de João Santos Costa, gestor hoteleiro, investidor e empresário dedicado à horticultura tropical, continua a dar que falar em Salvaterra de Magos, no distrito de Santarém. Depois do edifício com quatro (agora são cinco) suítes, construído para a estreia, no verão de 2020, do Salvaterra de Magos Country House & Spa, mini refúgio ladeado de palmeiras e um sem-número de plantas exóticas, decidiu instalar na mesma propriedade, cinco estufas envidraçadas (a partir de €220). São quartos amplos, envidraçados, sem cortinas e com um jardim em redor, que assegura a privacidade dos hóspedes, convidando-os “a ter uma experiência imersiva num jardim tropical”, define o proprietário, mas só entre março e outubro de cada ano, já que se trata de “um alojamento disponível sazonalmente”, explica.

As cinco estufas “foram adaptadas de uma estufa de um antigo viveiro existente na zona de Lisboa, para verdadeiros amantes da Natureza”, revela João Santos Costa. A decoração despretensiosa prima por peças de mobiliário orgânicas e exclusivas, e objetos que entram neste alinhamento com a natureza. (…).
Continue a ler o artigo em Expresso.