Tem um pai foodie e não sabe o que lhe oferecer? No dia 19 de março, o Vogue Café Porto convida miúdos e graúdos a celebrar o Dia do Pai com um brunch.
A oferta inclui opções para todos os gostos, desde os mais gulosos aos mais saudáveis, e ainda uma seleção de bebidas probióticas.
O brunch de Dia do Pai inclui um buffet frio, com saladas variadas, tortilhas e quiches caseiras, carnes frias laminadas e uma seleção de queijos nacionais. Não vão faltar as divinais Ostras de Aveiro.
A oferta também inclui mini hambúrgueres em pão brioche (opção de carne de vaca maturada, bacon crocante e cheddar e opção vegetariana com seitan crocante, cebola roxa e aioli) e uma seleção de quentes, como frango grelhado, legumes, cogumelos salteados, bacon crocante, salsichas e ovos.
Para a sobremesa, o Vogue Café terá waffles, panquecas, mini tarteletes de fruta, scones, muffins caseiros ou bolo de chocolate húmido.
O brunch decorre das 12h30 às 15h30 e tem o preço de 25€ por pessoa (oferta para crianças até aos 5 anos e 50% de desconto entre os 6 e 12 anos).
Todas as reservas devem ser efetuadas através do e-mail voguecafemanager@infantesagres.com.