Romance e vinho de mãos dadas na Quinta da Pacheca

A experimentar

A Quinta da Pacheca, icónica quinta vinícola sediada em Lamego, pleno Alto Douro Vinhateiro, assinala o Dia dos Namorados com um programa especial onde o vinho está sempre presente.

O programa engloba um tratamento especial de São Valentim nos quartos, com chocolates e espumante e, ainda, uma prova de vinhos para fazer a dois.

O jantar, com assinatura do chef Carlos Pires, prevê quatro momentos diferentes, e para degustar, as sugestões são foie grais, espetada de vieira com risoto de tomate, entrecosto de novilho com molho de Vinho do Porto e uma sobremesa onde o chocolate e os morangos não podiam deixar de estar presentes.

Quinta da Pacheca

O programa da Quinta da Pacheca, com alojamento em wine barrel, tem um valor de 350 euros por noite. Já em quarto standard o custo é de 250 euros por noite. Se pretender fazer apenas a refeição, o preço é 65 euros por pessoa, com as bebidas já incluídas.

Caso não possa assinalar a data no dia 14, pode oferecer o voucher Wine & Love, para a realização de uma winearella a quatro mãos, sob a supervisão do artista residente, Óscar Rodrigues. A oferta inclui uma visita guiada a toda a propriedade e uma prova de vinhos.

Outra opção para surpreender o companheiro(a) são os dois diferentes programas de relaxamento: o “Sweet Love” e o “Always in my mind“. O primeiro inclui jacuzzi e uma massagem relaxante de velas com a duração de 75 minutos, por 175 euros por casal. O segundo também inclui jacuzzi, uma special head massage e uma minifacial, com duração de 75 minutos, sendo o valor de 250 euros por casal.

Quinta da Pacheca

Os tratamentos estão disponíveis de 11 a 14 de fevereiro ou, no caso de aquisição de voucher, entre 11 de fevereiro a 31 de março.

Últimas