Será apenas até ao final de dezembro e na bagagem da equipa do restaurante Vistas Rui Silvestre foram produtos típicos nacionais para proporcionar um Natal à portuguesa na Dinamarca.
Até dia 31 de dezembro, Rui Silvestre, chef do restaurante Vistas Rui Silvestre, no Algarve, e detentor de uma estrela Michelin e um Garfo de Ouro atribuído pelo Boa cama Boa Mesa, vai ocupar um dos restaurantes do luxuoso resort com hotéis e parque de diversões Tivoli, em Copenhaga. Rui Silvestre e equipa ocupam o “Japanese Pagoda”, um edifício único, construido em 1900 pelo arquiteto Knud Arne Petersen, que acabava de se tornar o diretor do Tivoli, onde se realizam eventos de prestígio.

Vistas Rui Silvestre
“Fico muito contente pela oportunidade de poder representar Portugal no estrangeiro”, confessou Rui Silvestre, ao Boa Cama Boa Mesa. Disse ainda ter “orgulho em levar a gastronomia nacional, em especial o bacalhau da Lugrade, para mostrar as nossas tradições natalícias”, naturalmente apresentadas com a elegância e requinte que caracterizam a cozinha deste chef.
Continue a ler o artigo em Expresso.