Grupo Terras & Terroir chega ao Alentejo com a entrada da Herdade da Rocha

A experimentar

O Grupo Terras & Terroir dá sequência ao seu processo de expansão com a entrada no portfólio do Grupo da Herdade da Rocha, propriedade localizada no concelho alentejano do Crato.

O Grupo, fundado em 2020, é detido pelo grupo de investidores constituído por Paulo Pereira e pelo casal Maria do Céu Gonçalves e Álvaro Lopes. Estes empresários portugueses têm projetos comuns em Portugal e em França, desde 1999, e começaram por investir no negócio da viticultura, em pleno Douro Vinhateiro, na Quinta da Pacheca.

Também integrantes são a Quinta do Barrilário, no Douro; a Caminhos Cruzados, no Dão; e a Quinta do Ortigão, na Bairrada; e junta-se agora a Região Demarcada do Alentejo, com a Herdade da Rocha, empresa conhecida pela mineralidade e frescura dos seus vinhos e por uma oferta de enoturismo de categoria superior, que a breve trecho conhecerá algumas melhorias.

Herdade da Rocha

Herdade da Rocha

“A Herdade da Rocha enquadra-se, perfeitamente, dentro do espírito e dos valores que regem o nosso modelo de negócio, inclusive pela presença do enoturismo, uma valência em que acreditamos muito e cujos resultados estão à vista na Quinta da Pacheca”, considera a administração do Grupo Terras & Terroir, que nas restantes empresas do grupo tem mantido a maior parte dos elementos das anteriores equipas, aportando o know-how de gestão que tem levado a excelentes resultados. O mesmo acontecerá na Herdade da Rocha, com parte da equipa a manter-se em funções, nomeadamente o apaixonado fundador do projeto, Mário Rocha.

Últimas