Conheça os 10 hotéis portugueses nomeados para os Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2023

A experimentar

Na edição que comemora o 40º aniversário, há uma dezena de representantes portugueses na exclusiva lista de nomeados. A cerimónia de entrega de prémios é a 7 de novembro, em Londres.

O hotel Kimpton Fitzroy London veste-se a preceito, na noite de 7 de novembro, para a cerimónia e jantar de gala da entrega dos prémios e celebração do 40.º aniversário, da Condé Nast Johansens. Na edição deste ano há 10 hotéis portugueses entre os nomeados, para os Prémios de Excelência da Europa e Zona do Mediterrâneo.

Hotel Albatroz

Hotel Albatroz

Na categoria “Best New or Recently Renovated Hotel”, surge o Solar do Castelo, A Lisbon Heritage Collection (R. das Cozinhas 2, Lisboa. Tel. 218806050), a única unidade hoteleira dentro das muralhas do Castelo de São Jorge, em Lisboa. Como “Best Small & Exclusive Property”, está a concurso o Verride Palácio de Santa Catarina (Rua de Santa Catarina, 1, Lisboa. Tel. 211573055), também em Lisboa, e como candidato a “Best Dining Experience” surge o Hotel Albatroz, (Rua Frederico Arouca, 100, Cascais. Tel. 214847380).

Domes Lake Algarve

Domes Lake Algarve

Continue a ler o artigo em Expresso.

Últimas