Menus especiais desfilam em Roteiro Gastronómico na mais luxuosa avenida de Lisboa

A experimentar

O primeiro Roteiro Gastronómico da Avenida da Liberdade, de 19 a 26 de setembro, vai animar a artéria mais luxuosa de Lisboa, com propostas gourmet, provas de vinhos, e menus especialmente criados para este evento.

Dar a conhecer o melhor da gastronomia portuguesa e internacional que se faz na Avenida da Liberdade é o mote para o primeiro Roteiro Gastronómico da Avenida da Liberdade, organizado pela Associação Avenida, que integra restaurantes com conceitos bem diferentes, alguns dos quais integrados em hotéis de excelência, que contribuem para alargar a oferta que existe no Luxury District de Lisboa.

Esta foi a forma de dar a conhecer, alguns espaços da Avenida da Liberdade, e de elevar a outro nível o prazer de comer. Há propostas gourmet, provas de vinhos e menus especiais, preparados para a semana que decorre de 19 a 26 de setembro, às quais não falta o Big Bottle Day no JNcQUOI Avenida. No “menu” do Roteiro encontram-se sugestões distintas em ambientes muito diferentes, com a qualidade e assinatura de vários chefs, para saborear a qualquer hora do dia e da noite.

Guilty Avenida

Guilty Avenida | Afonso Castella

No Guilty Avenida (tel. 211913590) as melhores pizzas, hambúrgueres gourmet, e os melhores cocktails, dividem o protagonismo com outros pratos emblemáticos da marca, como é o caso dos nachos e carpaccios para entrada e das massas indulgentes cujos nomes sugestivos dão asas à imaginação. Uma mão-cheia de Guilty Pleasures para partilhar com amigos e família, num ambiente festivo, em especial nas noites animadas por Djs, às quintas, sextas e sábados à noite.

Continue a ler o artigo em Expresso.

Últimas