Loulé: Feira dedicada à sustentabilidade e alimentação vegetariana cumpre terceira edição

A experimentar

A cidade de Loulé vai acolher, entre sexta-feira e sábado, a Feira do Ambiente e Vegan do Algarve (FAVA), dedicada aos temas da sustentabilidade e do veganismo, que cumpre a sua terceira edição, anunciou a organização.

A iniciativa começou em 2018 “como um pequeno evento algarvio” organizado por “amigos de Loulé” e este ano a iniciativa abre ao público, “com entrada gratuita”, junto ao monumento Eng. Duarte Pacheco, a partir das 16:30, precisou a organização num comunicado.

“Esta é a terceira edição de um festival dedicado a todas as coisas ligadas com a sustentabilidade e aos produtos e serviços veganos, contando com palestras, sessões de ‘showcooking’, documentários, animação infantil, concertos e muito mais, com o cunho de organização da Associação Vegetariana Portuguesa (AVP), e com o apoio da Câmara de Loulé”, sintetizou a mesma fonte.

A organização destacou ainda a presença de “artistas nacionais” como Zé Manel (Fingertips) ou Funkoff, assim como a presença de cozinheiros como Gabriela Oliveira, numa feira em que as palestras vão abordar “temas que vão desde a mobilidade elétrica, à relação entre musculação e veganismo”.

Últimas