Conserveira Pinhais lança edição especial NURI Reserva 2019

A experimentar

A Pinhais, centenária conserveira de Matosinhos e casa da NURI, marca de culto nos mercados internacionais, lança a edição especial NURI Reserva 2019 de conservas de sardinhas artesanais em azeite picante.

Trata-se de um lote reserva que reúne as melhores conservas NURI, produzidas apenas com a melhor seleção de peixe daquele ano em particular. Armazenada com pelo menos 36 meses e limitada a 2.000 latas por ano de reserva, todas as unidades são numeradas à mão, estando à venda no Museu-Vivo “Conservas Pinhais Factory Tour” e loja online da Pinhais, pelo valor unitário de 12 euros.

Esta edição especial de conservas NURI reflete a melhor captura 2019, com o lote reserva a ser selecionado na época de peixe fresco, altura na qual a sardinha alia as melhores caraterísticas nutricionais e de sabor. Às melhores sardinhas da lota de Matosinhos juntam-se ingredientes de excelência, como o azeite, pepino, malagueta, cenoura, sal, cravinho, pimenta preta e louro, numa homenagem à qualidade única da marca NURI e ao facto de esta ser uma especialidade original e uma oportunidade de ter uma receita da Pinhais, através de um produto com caraterísticas de sabor premium e único.
Continue a ler o artigo em iAlimentar.

Últimas