José Maria da Fonseca lança moscatel de luxo

A experimentar

60 anos após as duas conquistas internacionais mais relevantes do palmarés do Sport Lisboa e Benfica, a Garrafeira Benfica lança no mercado, em pré-venda, o Moscatel da José Maria da Fonseca, dos anos das vitórias, 1961 e 1962, para celebrar as seis décadas do bicampeonato europeu do clube da Luz, pelo valor de 6162 mil euros. Através da consultoria da Martins Wine Advisor, com a Vinha.pt, este lançamento junta a conceituada empresa adega de Setúbal ao estilista Nuno Gama, a quem coube o design do rótulo, bem como a embalagem especial que guarda o vinho.

Os 20 primeiros compradores desta edição estão automaticamente convidados a estarem presentes no lançamento do vinho, a 4 de setembro, num jantar com membros da direção do SLB, com o administrador da José Maria da Fonseca, António Maria Soares Franco, o estilista Nuno Gama, o CEO da Martins Wine Advisor, Cláudio Martins, e velhas glórias do clube da Luz. O Moscatel José Maria da Fonseca pode ser adquirido nas lojas e online na Garrafeira Benfica, na vinha.pt e através da Martins Wine Advisor e da José Maria da Fonseca. «É um motivo de enorme satisfação conseguirmos agregar nesta edição muito limitada e alusiva a dois dos maiores feitos da nossa História desportiva, tão ilustres, distintas e reconhecidas entidades e personalidades. A união do Sport Lisboa e Benfica da Martins Wine Advisor, da José Maria da Fonseca e do Nuno Gama, com dois produtos licorosos com 60 anos de vida cada um, constituem por si só algo único e distinto corporizado nesta edição muito limitada e de excelência», sublinha Miguel Bento, diretor comercial e marketing do SLB.

Últimas