Glamping e piscina panorâmica são novidades em festival de música e vinhos no Douro

A experimentar

Entre provas exclusivas, vistas deslumbrantes, chefs e produtores, o Douro & Porto Wine Festival leva a Lamego a música dos Gipsy Kings, The Stranglers, Fafá de Belém, e Pedro Abrunhosa, que acompanha gastronomia e vinhos da região.

É nas margens do rio Douro que vão reunir-se ingredientes de peso para um fim de semana em grande. Nos dias 17 e 18 de setembro, à gastronomia e aos vinhos da região junta-se a música, que leva à beira rio artistas nacionais e estrangeiros como Gipsy Kings, The Stranglers, Fafá de Belém, Pedro Abrunhosa, Irma e Sons do Douro.

Uma das grandes novidades desta edição Douro & Porto Wine Festival, em Lamego, é a Glamping Village, um espaço construído com o máximo conforto e uma vista soberba sobre o Douro em parceria com a Domo Camp Portugal. Camas com confortáveis colchões e roupa de cama de qualidade, candeeiros, ventoinha, geleira, eletricidade e todos os elementos decorativos que fazem das tendas “Domo”, “Asgard” e “Lotus Bell” espaços acolhedores e familiares. Instaladas no Clube de Pesca do Alto Douro, além do máximo conforto e das vistas soberbas sobre o rio, permite ainda acesso a uma piscina panorâmica. Os alojamentos podem ser reservados a partir de 16 de setembro.

Continue a ler o artigo em Expresso.

Últimas