Neste novo rooftop de Lisboa passeia-se de quimono entre duches refrescantes, yoga e cocktails de assinatura

A experimentar

Considerado o maior rooftop da capital, o Go A Lisboa funde a inspiração goesa com uma vista panorâmica única sobre a cidade, a ponte e o rio. Surpreenda-se com as sessões de yoga, o brunch e o ambiente exótico, onde nem faltam duches para refrescar e confortáveis quimonos. Espreite a fotogaleria

Abriu no passado dia 8 de julho, junto ao Palácio das Necessidades e da Casa de Goa. Pela diversidade da oferta e pela dimensão é já considerado o maior rooftop de Lisboa, com possibilidade de juntar até 500 pessoas. Annabel Grima, Felipe Di Cunto, Francisco Reis, Timo Bruederl e Yulian Patzelt são os cinco sócios que acabam de inaugurar o Go A Lisboa, com uma tentadora e desafogada vista panorâmica para a ponte, o rio Tejo, o Cristo Rei, mas também, naturalmente, para algum casario da capital.

Go A Lisboa

Duches e quimonos

Aproveite a sombra dos toldos de folha de coqueiro recicladas e os borrifadores de água para estar ao fresco e saiba que no imenso espaço do rooftop é possível encontrar ainda um chapeleiro, Timmo, numa loja de moda, a Go A Lisboa Store, para quem desejar encomendar o seu “Teddy Hat”, feito por medida, e os quimonos desenhados por Annabel Grima. Pode assim entrar neste “oásis” de biquíni e escolher um exótico quimono para ficar mais confortável e relaxar. 

Continue a ler o artigo em Expresso.

Últimas