Pavlova com Morangos e Framboesas

A experimentar

Verão é tempo de sobremesas frescas com frutos vermelhos, cheias de cor, a animar uma mesa. Uma das minhas preferidas é esta Pavlova com Morangos e Framboesas, perfeita para ser partilhada. Preparei o merengue no meu novo Kenwood Chef Baker XL, que tem sido uma ajuda na minha cozinha. Já não passo sem ele, e todos os seus acessórios integrados.

Os merengues ficam perfeitos e brilhantes, com a ajuda do batedor de pinha, a balança Easy Weight integrada torna tudo mais prático e fácil de preparar, tem duas taças de 5 e 7Lt perfeitas para todas as necessidades, e 1200W de potência. Ando mesmo encantada e já faz parte do meu dia-a-dia. E para os meus leitores tenho um código de desconto de 10% em qualquer Robot de Cozinha da Kenwood. Usem o código ‘ananashortela’, válido até Outubro deste ano.

E não resisto a preparar merengues e pavlovas no meu novo Kenwood Chef Baker XL, a juntar coulis de frutos vermelhos e colheradas de natas batidas. Tudo junto é pura felicidade. Esta pavlova é isso mesmo. Adoro as texturas, as cores, a doçura em forma de sobremesa. Segue a receita, espero que gostem tanto como eu.

PAVLOVA COM MORANGOS E FRAMBOESAS

Para a Pavlova:

4 claras de ovo à temperatura ambiente

250 gr de açúcar

2 c.c. de vinagre de sidra

Para o coulis:

250 gr de framboesas e morangos congelados

125 gr de açúcar

sumo de 1/2 limão

Para decorar:

200 ml de natas batidas

framboesas e morangos frescos q.b.

Preparação

 

Continue a ler em: Ananás e Hortelã

Últimas