Cervejaria Antártida abriu no Terreiro do Paço

A experimentar

A oferta gastronómica em Lisboa aumentou com a abertura da Cervejaria Antártida, localizada no Terreiro do Paço. Com o lema “Seafood, Beef & Cocktails”, a Cervejaria Antártida vem refrescar quem visita a Praça do Comércio, com as mais frescas propostas da costa e os mais frescos cocktails.

A fazer lembrar uma gruta submarina, onde os caranguejos e peixes da Bordallo Pinheiro são estrelas, na decoração predominantemente em tons de azul e cobre, aqui encontra-se uma carta muito diversificada, apresentando aos clientes múltiplas opções para qualquer altura do dia.

Começando pelas “tapas”, sobressai o choco frito de Setúbal, o pica-pau de novilho, as batatas fritas à moda do Porto, a salada de polvo, o presunto ibérico, não esquecendo a tábua de queijo Serra da Estrela Casa da Ínsua e o preguinho do lombo.

Nos mariscos, a ementa da Cervejaria Antártida apresenta o camarão cozido, camarão grelhado, gambas à guillo, os percebes, a sapateira recheada e as amêijoas à Bolhão Pato. Já a Mariscada Antártida, uma mescla de sapateira, camarão, mexilhão e percebes, é um dos destaques da variada carta.

Continue a ler o artigo em Revista de Vinhos.

Últimas