Hotel das “Mil e Uma Noites” inaugurado em Albufeira

A experimentar

Com uma assumida inspiração árabe, o Vila Origens pretende oferecer estadias sensoriais, com arte e música à mistura, no coração do Algarve. Para já, estão disponíveis 18 quartos. O restaurante abre em breve.

Chama-se Vila Origens Boutique Hotel e resulta da junção de vários edifícios históricos no coração de Albufeira. Começou a ser construído em 2019 e abriu portas no dia 8 de junho, com a pretensão de ser o hotel boutique líder em Albufeira. Tem 18 quartos (a partir de €160), que em breve serão 25, uma piscina infinita mesmo no centro da propriedade, que lembra as características das águas islâmicas para refrescar o ambiente durante o dia e um Riad em noite de lua cheia.

Vila Origens Boutique Hotel

Vila Origens Boutique Hotel

Mike Rijo Photography

Mas tem outros atributos, este Vila Origens Boutique Hotel, como a localização, a poucos passos da praia do Peneco, uma dos areais mais emblemáticas do Algarve, e do centro antigo da cidade. Abriu com a opção Bed & Breakfast, mas passará a contar, já a partir de 23 de julho, com um brunch aos domingos (€49), aberto a clientes que não estejam hospedados no hotel. Em breve inaugura também um restaurante que estará aberto todo o dia.

Continue a ler o artigo em Expresso.

Últimas