Herdade do Peso lança novos vinhos

A experimentar

Com três décadas de experiência na região do Alentejo, a Sogrape reforça a aposta na Herdade do Peso com novos vinhos e a plantação de mais de 40 hectares de vinha.

A Herdade do Peso, propriedade da Sogrape na Vidigueira, desenvolvida ao longo de três décadas pelas mãos da família Guedes, apresenta agora novos vinhos: Herdade do Peso Parcelas 2018, Herdade do Peso Revelado 2019 e Herdade do Peso Reserva 2019. Estas novidades “são fruto de um trabalho conjunto das equipas de viticultura e enologia, que começa na vinha, com a identificação de solos e a escolha de castas e clones que melhor se adequam às características de cada parcela, e termina na adega”, referem em comunicado.

“É com muito orgulho e emoção que damos continuidade ao sonho do meu Avô, Fernando Guedes, reforçando esta convicção de que é no equilíbrio entre modernidade e autenticidade que conseguiremos construir um futuro cada vez mais sustentável e próspero”, refere Mafalda Guedes, da quarta geração da família fundadora. A Herdade do Peso é uma das principais propriedades da Sogrape.

Continue a ler o artigo em Revista de Vinhos.

Últimas