Chef Vasco Coelho Santos cozinha os pratos da sua vida num jantar exclusivo

A experimentar

O chef dos restaurantes Semea e Euskalduna Studio, no Porto, vai preparar os pratos que mais o marcaram. O evento, com curadoria de The Collection by Observador Lifestyle, acontece a 14 de julho.

Os bilhetes para dia 14 de julho estão disponíveis em TheCollection.pt.

O evento

“O Prato da Minha Vida” é um evento que desafia chefs a viajarem pelas suas memórias para servirem menus com os pratos que mais os marcaram – seja o melhor que já provaram, a receita favorita da avó ou a primeira criação de sucesso. É uma refeição única, pensada de propósito para a ocasião. Esta é a quarta edição de um evento que tem curadoria da revista Observador Lifestyle e venda exclusiva no site The Collection, dedicado ao melhor da criatividade nacional. Depois de Leopoldo Calhau, Bruno Caseiro e Marlene Vieira, chega a vez de Vasco Coelho Santos cozinhar os pratos da sua vida. É servido?

O chef

Vasco Coelho Santos, 34 anos, é o chef e proprietário de uma das pérolas da cena gastronómica portuense, o restaurante Euskalduna Studio. Na língua basca, Euskalduna significa “Basco”, mas basta trocar uma letra para resultar em “Vasco”. (…).

Continue a ler o artigo em Observador.

Últimas