NOS Primavera Sound abre restaurante exclusivo para “mostrar o melhor que o Porto tem para oferecer”

A experimentar

Durante três dias, Vasco Coelho Santos e Mauricio Ghiglione preparam um menu exclusivo e devidamente harmonizado para o NOS Primavera Sound. A degustação decorre num verdadeiro restaurante, pensado exclusivamente para o festival.

Exclusivamente para o festival NOS Primavera Sound, que decorre nos dias 9, 10 e 11 de junho, no Parque da Cidade do Porto, dois dos mais entusiasmantes chefs a trabalhar na Invicta, Vasco Coelho Santos, do Euskalduna Studio (Garfo de Prata no guia Boa Cama Boa Mesa 2022), e Mauricio Ghiglione, do restaurante Belos Aires, preparam um menu especial. O Prima by Nos Primavera Sound quer “mostrar o melhor que o Porto tem para oferecer” à mesa num menu de degustação de quatro momentos. A harmonização, com vinho e cerveja, está a cargo dos Douro Boys e inclui também Super Bock Selecção 1927.
O menu do Prima by Nos Primavera Sound, que funcionará no recinto do festival de música custa €50, com harmonização incluída, e está reservado aos portadores de bilhete para o evento.

Foto: Hugo Lima Nos Primavera Sound

Continue a ler o artigo em Expresso.

Últimas