Uma nova luz em Fátima: hotel premiado inaugura restaurante na Casa Mãe

A experimentar

O restaurante Terra Rossa, que remete para a identidade serrana da região, é a nova aposta do hotel de charme Luz Houses, que em abril conquistou uma Chave de Ouro, na edição 2022 do guia Boa Cama Boa Mesa. Servem propostas regionais, com um toque de inovação.

Desde a inauguração, em 2015, o boutique hotel Luz Charming Houses, em Fátima, aposta em novos serviços e novos espaços, sem que as novidades interfiram com o ambiente único e quase místico do local. “Serenidade e magia é o que pode esperar deste refúgio no lugar de Valinhos, envolto pelo encanto de um bosque”, pode ler-se na edição 2022 do guia Boa Cama Boa Mesa, que premiou o hotel com uma Chave de Prata.

Valinhos é um dos locais de peregrinação para quem visita o Santuário de Fátima, que por estes dias se enche para celebrar o 13 de maio, data da primeira aparição de Nossa Senhora aos Pastorinhos. Mas, Valinhos é também a casa deste alojamento único de apenas 14 quartos que, em 2022, apresenta como “surpresa” a abertura do restaurante Terra Rossa, instalado na chamada Casa Mãe. (…)

Continue a ler o artigo em Expresso.

Últimas