O restaurante alentejano com designação de autoestrada

A experimentar

A outrora vila regalenga, hoje cidade de Montemor-o-Novo, está na confluência de importantes eixos rodoviários que, de algum modo, contribuíram para o encerramento, em 1989, do ramal ferroviário que estabelecia ligação, na Torre da Gadanha, à então denominada linha do Sul e Sueste.

A proximidade da autoestrada que liga Lisboa a Madrid, com duas saídas às portas daquela cidade alentejana, não resolveu o grave problema do intenso tráfego de pesados que atravessam o burgo alentejano. Todavia, facilita acesso a uma cidade cujo património monumental, testemunho de rico passado histórico, merece visita.

A6 é a designação daquela via rápida; mas, em Montemor-o-Novo é caminho seguro para uma refeição bem confecionada, à base de matérias-primas de qualidade.

Para encontrar o restaurante A Seis, é preciso ter em atenção o cruzamento junto à gare rodoviária com a avenida Gago Coutinho, que atravessa a cidade. É seguir na direção da igreja de Nossa Sr.ª da Visitação e do magnífico miradouro de onde se contempla magnífica panorâmica.

Continue a ler o artigo em TSF.

Últimas