O Bistro 100 Maneiras renasceu, mas não perdeu a identidade de Ljubomir Stanisic

A experimentar

Mais arejado, claro e funcional, o restaurante do mediático chef reabriu com nova decoração, nova ementa, uma invejável carta de vinho, e a irreverência do costume…

Abriu sábado, 12 de março aquela que pode ser chamada a versão 2.0 do Bistro Sem Maneiras de Ljubomir Stanisic. Depois de alguns meses de obras profundas, o restaurante do Largo da Trindade, no coração de Lisboa, já voltou a receber clientes, com novas propostas na ementa, nova decoração e a mesma vista sobre a mais movimentada rua da zona do Chiado.

Bistro 100 Maneiras

Bistro 100 Maneiras

A primeira diferença que se nota, mal se cruza a porta rodeada pela intocável floreira é que o espaço está mais claro, mais leve e muito mais imaculado. A decoração tradicional foi posta de lado, abriram-se janelas para que a inconfundível luz de Lisboa entrasse, e reposicionaram-se as mesas, para que o serviço flua e para maior conforto e privacidade entre os clientes. Tem também uma nova cozinha, maior e mais funcional, onde Manuel Maldonado, o braço direito de Ljubomir Stanisic brilha cada vez mais. Nas mesas, Miguel Santos mostra, como se pode ver na TV, a razão pela qual é um dos melhores chefes de sala nacionais.

Continue a ler o artigo em Expresso.

Últimas