Eventos vínicos regressam ao hotel e dão palco aos produtores

A experimentar

Os Eventos Vínicos do The Yeatman estão de volta e apresentam os melhores produtores das várias regiões vitivinícolas nacionais, desde os Vinhos Verdes ao Alentejo, passando pelos arquipélagos da Madeira e dos Açores.

No calendário dos jantares vínicos para março destacam-se, como próximos anfitriões, Howard’s Folly (10 de março) e Bacalhôa (31 de março). Abril inaugura com o 100 Igual a marcar a agenda para a primeira quinta-feira do mês (7 de abril), seguido da Casa Ferreirinha (14 de abril), Churchill’s (21 de abril) e da Casa Ermelinda Freitas (28 de abril). Já os jantares vínicos de maio começam com João Cabral de Almeida (5 de maio), seguindo-se Azores Wine Company (12 de maio) e Adega Mayor (19 de maio).

O menu, é desenhado em exclusivo pelo chefe Ricardo Costa (Chefe executivo do The Yeatman) e de acordo com um alinhamento de vinhos que ajuda a contar a história singular de cada marca e de cada projeto. Os jantares têm o custo de 90 euros por pessoa, com vinhos incluídos.

O “Meet the Winemaker” prepara também o seu regresso ao hotel um ano depois da sua estreia, embora com datas ainda a definir. Este formato convida a provar uma seleção de vinhos do produtor convidado, acompanhada de uma seleção de queijos e enchidos, num ambiente de “Masterclass” com vista para o Douro.

As reservas para os eventos vínicos do The Yeatman podem ser feitas diretamente através do site dedicado a eventos – https://eventos.theyeatman.com/ ou através do e-mail winecellar@theyeatman.com.

Últimas