Nhood Portugal comercializa 1ª loja Gleba num centro comercial

A experimentar

O Alegro Alfragide recebe a primeira loja da padaria artesanal portuguesa Gleba em centro comercial. A Nhood Portugal, gestora dos Centros Comerciais Alegro, conta atualmente com um portefólio de 170 marcas portuguesas nos seus espaços comerciais e com perspetivas de crescimento para este ano.

A taxa de ocupação nos ativos geridos pela Nhood Portugal está acima dos 99%, em linha com os níveis pré-pandemia.

A Nhood Portugal, plataforma global de soluções imobiliárias em projetos de uso misto e gestora dos Centros Comerciais Alegro, fechou um acordo com a padaria artesanal portuguesa Gleba, para abrir a sua primeira loja nesta tipologia de espaço comercial, reforçando assim a oferta do Centro Comercial Alegro Alfragide no eixo do comércio de proximidade e presença de marcas nacionais.

A Gleba, padaria artesanal com moagem própria de cereais 100% portugueses, com sete lojas de rua, inaugura assim o seu primeiro espaço num centro comercial, contando com o apoio e visão da Nhood Portugal, que pretende trabalhar novos conceitos de proximidade, que respondem aos atuais hábitos e comportamentos de consumo dos portugueses, e que se reflete na evolução dos próprios centros comerciais enquanto produto imobiliário.

Continue a ler o artigo em TecnoAlimentar.

Últimas