Fine traz o enoturismo novamente a Valladolid

A experimentar

Mais de 120 adegas e rotas de Portugal, Espanha e Itália juntam-se em Março para a terceira edição da Feira Internacional de Enoturismo.

A terceira edição da FINE – Feira Internacional de Enoturismo – vai reunir nos dias 1 e 2 de Março em Valladolid mais de 120 adegas, hotéis e destinos de enoturismo de Portugal, Espanha e Itália, juntamente com 70 operadores turísticos e agências de viagens de 13 nacionalidades.

A Feira está organizada em torno de três espaços de trabalho complementares: exposição comercial, área de entrevistas com compradores nacionais e internacionais e dias de formação com a intervenção de especialistas em áreas como marketing, vendas ou inovação no enoturismo.

FINE Valladolid Enoturismo

PROGRAMA #WineTourismExpo

A comercialização, as histórias de sucesso e a análise de diferentes modelos de enoturismo serão alguns dos temas abordadas no programa dos dias 1 e 2 de março.

Sessões dia 1 de Março

  • Conferência do vice-presidente e diretor geral da American Express Global Business Travel para Espanha e Itália, Luis Dupuy de Lôme, sobre as previsões do turismo MICE para este ano e as oportunidades oferecidas pelo enoturismo.
  • Mesa-redonda: Grupo Freixenet e a agência Patterson Travel, sobre exigências dos clientes para incentivos.
  • Mesa-redonda: O combate à sazonalidade e como otimizar os recursos enoturísticos para o encontro e incentivo ao turismo, com o presidente da confederação de agências de viagens, Carlos Garrido, o presidente da DMC Espanha, Fay Taylor, e o diretor comercial da WOW Porto.
  • Workshop: Marketing de enoturismo MICE em canais online e offline, conduzido por Alicia Estrada, Diretora de Marketing e Comunicação do Guild of European Business Travel Agents (GEBTA).

Continue a ler o artigo em Entre Vinhas.

Últimas