No novo Dear Breakfast há história, cor e tostas de abacate — mas preferimos ovos Florentine

A experimentar

Os ovos Florentine conquistaram-nos o coração e as panquecas o corpo todo: desde os olhos à gula. Conheça o novo Dear Breakfast e as novidades da marca que quer passar fronteiras.

Dear manhã de sol, ser abraçada por ti dentro do novo espaço do Dear Breakfast, que abriu junto à Sé Catedral de Lisboa em setembro de 2021, foi o aconchego necessário para uma manhã de inverno. Quando os teus raios esbarraram nas vidraças altas do edifício de estilo pombalino, fizeram refletir junto à nossa mesa um arco-íris que anunciava o que aí vinha: pratos coloridos.

Aliás, essa é a intenção do francês Julien Garrec, responsável pela marca Dear Breakfast: a de levar para o espaço de cada restaurante cores variadas, tal como são os ingredientes sazonais usados na cozinha. Além da chef Raquel Patronilho, que cozinha no espaço da Bica e em tempos esteve dedicada aos pequeno-almoço do Ritz, o Dear Breakfast conta também com o chef Steve Brown, entusiasta pela alimentação saudável e um viajante tal como Julien.

Continue a ler o artigo em MAGG.

Últimas