O Zazah, no Príncipe Real, tem novo chef e sabores internacionais

A experimentar

Christian D’Auria é o novo chef do restaurante Zazah, no Príncipe Real, em Lisboa. A carta que introduziu homenageia as cozinhas e lugares por onde passou e é acompanhada por bons vinhos e cocktails.

Saiu Moisés Franco, entrou Christian D’Auria. Natural de São Paulo mas quase carioca (foi para o Rio de Janeiro muito novo), Christian, de 25 anos, é agora o chef à frente da cozinha do restaurante Zazah, numa rua íngreme do Príncipe Real. A nova carta que introduziu, em jeito de transição até à primavera, homenageia as cozinhas e os lugares por onde foi construindo a sua carreira.

Christian já lida com o mundo da cozinha desde os 17 anos, altura em que tudo o fascinava. Formou-se no Rio de Janeiro e foi lá que começou a trabalhar, primeiro no Capim Santo e depois noutras casas conceituadas no eixo Rio-São Paulo. Há três anos, escolheu Portugal para viver e trabalhar. Antes de assumir os destinos do Zazah trabalhou com os chefs Vitor Adão e Lucas Azevedo e também no SUD.

Continue a ler o artigo em Evasões.

Últimas