Quase todos os dias da semana são bons para pedir cocktails e bebidas neste novo bar de Lisboa. O Oz abriu no Bairro Alto e encerra às terças-feiras. Nos restantes dias pode aproveitar a happy hour especial com oferta de bebidas. É uma promoção dois por um (paga uma e recebe outra) e está disponível de quarta a segunda-feira sempre entre as 18 e as 20 horas.
David González é o proprietário do prédio onde atualmente se encontra o Oz e divide o tempo entre Portugal e Espanha. Naquele mesmo local teve durante algum tempo um restaurante francês que entretanto encerrou. Estava à procura de uma nova sociedade para um projeto e descobriu a dupla perfeita, umas portas abaixo, na Travessa dos Fiéis de Deus.
Juliana Pinho, 39 anos, e Daniella Baccini, 47, eram responsáveis por um pequeno café ali próximo. Há três anos mudaram-se do Brasil para Portugal. David era cliente habitual do café e um dia propôs-lhes abrirem juntos um novo conceito, o Oz.
“O Oz Café é um local onde se pode beber um café, um cocktail, petiscar ou até mesmo jantar. Queremos que todos se sintam bem vindos e sejam muito bem atendidos. Foi com esta ideia em mente que optámos por uma decoração com cores que proporcionam bem estar e aconchego”, explica à NiT Juliana Pinho.
Continue a ler o artigo em NIT.