Blend e Swee vencem 4ª edição do From Start-to-Table

A experimentar

A Blend, uma aplicação desenhada especificamente para a gestão de bares e restaurantes, e a Swee, uma marca que se foca na criação de produtos vegan e saudáveis, foram as startups vencedoras da edição deste ano do From Start-to-Table, programa de aceleração da Startup Lisboa para negócios ligados ao ecossistema da restauração.

Blend é uma aplicação de gestão de equipas desenhada especificamente para bares e restaurantes. Foi idealizada há três anos, por Constantinos Samuel, oriundo do Chipre, após se aperceber das ineficiências ocorridas em bares e restaurantes de amigos, ao nível da gestão da equipa. O objetivo da Blend é ajudar proprietários e gerentes a agendar, comunicar e gerir a sua equipa de forma eficaz poupando tempo e custos.

Swee, fundada por Diogo Valente e Tiago, de Portugal, foi criada em julho de 2021 como marca de produtos vegan e saudáveis, depois de se terem apercebido de uma falha no mercado entre a relação preço/qualidade dos produtos vegan. A visão da marca é tornar o estilo de vida saudável acessível para os consumidores mantendo o sabor e textura dos produtos comercializados. Estes podem ser encontrados em supermercados convencionais e nas lojas da Uber Eats. Blend e Swee venceram cada uma 10 mil euros e acesso direto a incubação na Startup Lisboa por seis meses.

Continue a ler o artigo em TecnoAlimentar.

Últimas