Dos ovos benedict às rabanadas, há novos brunches em Lisboa, Porto e Algarve

A experimentar

De um brunch natalício no centro da cidade a uma proposta mais leve em frente à praia, há novos menus de brunch para provar no Porto, em Lisboa e no Algarve, todos os dias ou apenas aos fins de semana.

Vogue Café, Porto
O restaurante e bar Vogue Café Porto preparou um menu de brunch, escolhido à carta, especialmente para a época de Natal e que estará disponível todos os dias até 26 de dezembro, das 12h às 16h. Nas bebidas há, por exemplo, o “Christmas Punch” (uma versão própria de vinho quente com vinho do Porto Taylor’s 10 Anos, limão, laranja, mel e uma combinação de ervas e especiarias) e o “V’nog” (uma recriação do eggnog feita à base de rum, xarope de baunilha e ovo). Na comida, destacam-se algumas novas adaptações dos pratos mais pedidos do menu, como por exemplo os ovos benedict com bacalhau fumado, bacon e molho hollandaise e o bagel de peru recheado com frutos secos e cebolete, entre outras estreias. Nos doces, há rabanada com banana caramelizada e laranja e cinnamon rolls. Outra novidade é a trilogia de cocktails de autor inspirados nos reis magos. Ao fim de semana, o brunch é animado por DJs convidados. As reservas são recomendadas, através do telefone 223398550 ou do e-mail reservations@voguecafe.pt.

(Fotografia: DR)


Citrus Grill, Lisboa
É sob a forma de um vistoso buffet que o brunch do Citrus Grill se apresenta aos comensais, todos os fins de semana, das 12h às 15h30, no Lisbon Marriott Hotel.

Continue a ler o artigo em Evasões.

Últimas