“Somos todos du Best”: chefs prestam homenagem ao cozinheiro grande de coração enorme

A experimentar

Uma dezena de cozinheiros prepara um jantar para evocar a incontornável figura do chef, recentemente desaparecido. Será sábado, no TRYP Lisboa Caparica Mar Hotel.

As ideias, por vezes, são como as cerejas, começam a surgir e nunca mais param. E bastaram dois, dos milhares de amigos do chef Joe Best, prematuramente falecido a 17 de setembro, começarem a pensar em prestar-lhe uma homenagem para que, quase de um momento para o outro, surgisse a iniciativa “Somos todos du Best” onde, à mesa, se vai voltar a sentir a energia e a alegria contagiante de Joe Best, nos espírito dos presentes.

O jantar decorre sábado, dia 4 de dezembro, no TRYP Lisboa Caparica Mar Hotel (Avenida General Humberto Delgado, 47, Costa da Caparica. Tel. 212918900), está limitado a um número máximo de 60 pessoas que vão ter oportunidade de, além de prestar homenagem a Joe Best, apreciar as criações de alguns dos mais conhecidos chefes nacionais, que em comum, têm a amizade e a saudade pelo cozinheiro que todos conheciam como grande, mas com um coração enorme.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas