O Natal é época de partilhar bons momentos, trocar presentes e saborear as iguarias da época, com uma das quatro propostas que a João Portugal Ramos Vinhos tem para esta estação tão emblemática e festiva.
O Natal é época de partilhar bons momentos, trocar presentes e saborear as iguarias da época, com uma das quatro propostas que a João Portugal Ramos Vinhos tem para esta estação tão emblemática e festiva. A escolha pode fazer-se entre Douro e Alentejo, mas isso não é razão suficiente para que não possa encantar-se com ambas as regiões, afinal cada um destes vinhos é exclusivo nas suas características.
Se a antiguidade é mesmo um posto, a sugestão começa com o Marquês de Borba, uma das marcas mais emblemáticas de João Portugal Ramos, presente desde a primeira colheita da marca em 1997. Quem aprecia um vinho, também aprecia a sua história, o nome Marquês de Borba surgiu da coincidência das vinhas e da adega de João Portugal Ramos estarem localizadas na sub-região de Borba, e do título nobiliárquico de um tio, Marquês de Borba.
Continue a ler o artigo em O Jornal Económico.