Novo clube exclusivo no Douro promete vinhos mistério, visitas guiadas e provas únicas

A experimentar

Desde sempre apostado em oferecer experiências únicas, o Six Senses Douro Valley inaugura um clube exclusivo para descobrir em profundidade e com quem sabe o universo dos vinhos do Douro.

É um dos mais luxuosos hotéis do país onde tudo é pensado para o máxima fruição dos hóspedes. Rodeado pela paisagem única do Douro e desde sempre comprometido com os vinhos da região, o Six Senses inaugura agora um Clube de Vinhos com experiências singulares para ter no hotel mas também em casa.
Desenhado para oferecer “um vasto leque de ofertas que irão permitir prolongar ou estabelecer contacto com os hóspedes apreciadores de vinho”, o programa Wine Moments tem duas modalidades de afiliação, Tawny (€500) e a Vintage (€900). Em ambas conte com caixas de vinho mistério enviadas aos sócios três ou quatro vezes por ano, visitas guiadas gratuitas a quintas e adegas da região, condições especiais para eventos de vinho no hotel e um desconto de 5 por cento em vinhos disponíveis na loja de vinhos do hotel, bem como uma degustação de vinhos de cortesia e ainda um kit de boas-vindas.

Estão ainda previstos eventos com convidados de renome, como o que aconteceu em agosto e trouxe ao hotel de cinco estrelas Ferran Centelles, sommelier da fundação elBulli, para uma partilha de conhecimentos enológicos entre provas, conversas e jantares vínicos em torno dos néctares do Douro.
Pode aderir ao Wine Moments através do email: sommelier-dourovalley@sixsenses.commario.claro@sixsenses.com ou através do Tel. 254660600.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas