Mesa na Praça: tudo o que há para comer no novo food court no centro de Braga

A experimentar

Fica no mercado municipal da cidade e inclui uma proposta inovadora do famoso chef Chakall.

Com o objetivo de dar outra vida ao centro histórico de Braga, surgiu um novo espaço de alimentação com propostas únicas. Chama-se Mesa na Praça e fica no mercado municipal da cidade. É um conceito inovador com uma dezena de quiosques e spots temporários para promover os produtos de comerciantes locais.

Esta novidade alia ideias disruptivas a sugestões que dão prioridade à cultura e às tradições da região. Um projeto que permitiu criar cerca de 60 postos de trabalho diretos e mais de 100 indiretos.

Entre a vasta oferta vai poder encontrar um conceito diferenciador criado pelo chef Chakall: o Chakburger. Falamos de uma hamburgueria adaptada a todos os gostos e preferências alimentares, já que aposta tanto em produtos com 100 por cento carne angus portuguesa, como em deliciosas opções vegetarianas.

Pode ainda passar pelo espaço Frigideiras da Praça, com iguarias típicas bracarenses, ou no Vinoteca à Braga, um wine&bistro, com petiscos e uma garrafeira com vinhos de várias zonas do País e do mundo.

Continue a ler o artigo em NIT.

Últimas