Licor Beirão lança dois cocktails em lata prontos para beber e partilhar

A experimentar

É a nova grande tendência mundial: passar as bebidas alcoólicas do vidro para as latas. Depois do vinho, chegaram o Caipirão e o Morangão.

Os novos loucos anos 20 também podem ser conhecidos como a década da lata. Não, não estamos a fazer nenhuma referência à pandemia ou a confinamento, até porque já ninguém tem paciência para isso. Estamos mesmo a falar de latas tradicionais de bebidas. É que nos últimos dois anos já foram lançadas várias bebidas alcoólicas neste formato. Senhoras e senhoras, este é um momento histórico na cultura portuguesa: chegaram as novas latas do Licor Beirão.

A marca de referência em Portugal celebra em 2021 o vigésimo aniversário do clássico Caipirão. O pretexto perfeito para apresentar esta embalagem inesperada para um dos seus produtos mais populares.

Os conhecidos cocktails do Licor Beirão, o Caipirão e Morangão, já podem ser consumidos de imediato, sem terem de passar pelas mãos de um barman profissional ou amador. Só precisa de manter as latas bem frescas, abrir a anilha e beber. Nunca foi tão fácil e tão simples.

Continue a ler o artigo em NIT.

Últimas