Caviar Experience: um jantar único para despertar todos os sentidos

A experimentar

O restaurante In Diferente, no Porto, liderado por Angélica Salvador organiza no próximo dia 30 de setembro “uma experiência gastronómica única e memorável num ambiente de glamour em simbiose com Caviar & Champanhe”.

Seduzida por uma prova de caviar, Angélica Salvador decidiu adquirir uma lata de 2 kg de Gold Schrenki, com origem nas ovas de esturjão da espécie Dauricus-schrenkii, nativa do Rio Amour entre a Rússia e a China. Trata-se de um caviar de grão grande e firme, mas de grande delicadeza. Foi a partir desta prova que a chef do restaurante In Diferente, na Foz do Porto, decidiu organizar um jantar que define como “uma experiência gastronómica única e memorável num ambiente de glamour em simbiose com Caviar & Champanhe”.

O evento, batizado de “Caviar Experience”, está agendado para quinta-feira, dia 30 de Setembro pelas 19h30, e é composto por um menu de degustação com cinco momentos de caviar devidamente harmonizados com champanhes Taittinger, “uma das melhores caves francesas”. Um dos pontos altos do jantar é abertura da lata do caviar que encantou a chef.

Continue a ler o artigo em Boa Cama Boa Mesa.

Últimas